segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Novas Metas: Coisas Para Fazer Antes de Morrer

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Quanto tempo eu não apareço direito por aqui né.. me desculpem.. eu não sei o que anda acontecendo direito comigo.. ao mesmo tempo que gosto de estar na blogosfera, interagir com o pessoal, escrever e tal, tenho um desânimo enorme de fazer isso. E de fazer outras coisas também. Ando insatisfeita com a vida de um modo geral e ainda não achei uma solução, então acho que vou continuar me sentindo assim por um bom tempo, mesmo tentando manter a positividade.

Mas enfim, indo ao post de hoje, já estamos no oitavo mês do ano e vocês não viram mais nada de metas aqui além dos resultados de dezembro e do ano passado num geral. Como eu disse anteriormente, eu iria mudar a dinâmica de como seriam essas metas, pois do jeito que tava eu não estava muito satisfeita. E pensei, pensei, pensei e finalmente decidi o que fazer. Baseada em alguns desafios que vi por aí como o 30/30 e o 101/1001 (que vi no blog da Jaque) resolvi montar meu próprio projeto de metas, o "Coisas Para Fazer Antes de Morrer". (Gente, esse post tá escrito desde março/abril acho e não tinha vontade de publicar.. mas resolvi fazer isso pra me sentir mais motivada a buscar minhas metas na vida ^^)


Mas Mone, que nome e projeto é esse? Você tá morrendo?
É, tô sim... sempre tô... kkk
Mas brincadeiras à parte, a gente nunca sabe o quão próximo estamos da morte, não é mesmo? E pensando nisso, resolvi dar esse nome ao projeto. No sentido de ser algo que não está me pressionando a fazer aquilo esse mês de qualquer jeito para não me sentir frustrada, like a Metas Mensais, nem em um tempo determinado tipo o 30/30 e o 101/1001, mas também que me mostra que não dá pra ficar deixando tudo sempre pra depois e depois e depois, pois não sabemos o que a vida nos reserva.

O projeto consiste numa lista de coisas que quero fazer nessa vida. Coisas grandes, coisas pequenas, coisas banais, coisas importantes, todo tipo de coisa. Como metas mesmo. Essa lista pode aumentar ou diminuir com o tempo. Aumentar a medida que vou descobrindo e lembrando de coisas que quero fazer e tinha até esquecido com o tempo e diminuindo ao ir cumprindo as metas ou ao perceber que talvez eu não queira mais algo que achava que queria. E não existe um limite máximo ou mínimo de itens na lista. É tipo tudo que eu quiser mesmo! ^^

Enfim, é isso. Esse post é mais para apresentação do projeto. A medida que for cumprindo as metas irei fazendo posts aqui no blog pra deixar registrado e atualizando a listinha que estará fixada agora em uma nova janela aqui no blog. Se curtiram o projeto e querem ver minha listinha é só clicar aqui ou na aba "Coisas Para Fazer Antes de Morrer" na parte superior do blog.

E se alguém se inspirou e também quiser fazer sua listinha de coisas pra fazer antes de morrer, sinta-se a vontade em "roubar" a ideia. Só lembre de citar a minha pessoa como criadora do projeto. Ficarei extremamente feliz em saber que tô ajudando vocês a colocarem seus objetivos no papel e correr atrás deles!

E por hoje é isso gente. Espero que tenham gostado! Uma ótima semana a todos! ♥
Prometo que tentarei me manter mais ativa por aqui.


Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

10 comentários:

  1. Amei a ideia, tenho tanta coisa...menina.

    http://alinesecretplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tanta coisa pra fazer, tantas responsabilidades que a gente deixando muita coisa pra trás, né!? Por isso a listinha ajuda ^^
      bjin

      Excluir
  2. Oi, Mone!
    Acho ótimo esse projeto no melhor estilo "bucket list".
    Espero que sua lista esteja recheada de metas legais e que você consiga realizar, mesmo que não tão rápido.
    O importante é fazer sempre, sem desistir.
    E espero que você se anime bastante e essa fase de marasmo e tristeza passe logo.
    :D

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Teca! ♥
      Listas ajudam a gente a visualizar melhor as coisas pra correr atrás, né!? rs
      bjin

      Excluir
  3. AMEI a sua lista e SUPER APROVO, principalmente o item de virar vegana. Ainda não consegui tal façanha, mas sem dúvidas faz parte da minha lista também. Acredito que ter as metas por escrito sempre nos ajuda a manter o foco e correr atrás de nossas metas!

    Love&Kisses
    Loucura Alternativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! Ajuda a ver tudo que a gente quer e quais são as prioridades também.
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  4. Adorei a lista, também quero fazer váaaarias coisas dela.

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Faça sua listinha também! Super ajuda a correr atrás das coisas! ^^
      bjin

      Excluir
  5. adorei a ideia do projeto Mone! Acho super válido ter uma lista de coisas pra fazer durante a vida, dá mais empolgação e vontade de realizá las! haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! ^^
      Fica mais fácil da gente visualizar todas as vontades e correr atrás das prioridades!
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.