quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Outfit: Plaid Cropped

Olá pessoas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

E aí, o que fizeram hoje nesse dia de feriado?
Eu não fiz absolutamente nada.
A verdade é que eu queria muito ter ido no Maximus Festival que está acontecendo em SP, mas dessa vez não deu. E acabei ficando em casa mesmo curtindo a maior preguiça.. rs

Esse post era, inclusive, para ter saído mais cedo, mas tudo que eu consegui fazer mais cedo foi o almoço e depois de comer eu capotei.. quase que em cima do notebook, aliás.. hsuahsuahush

Enfim, o post de hoje é mais um de look. Usei esse look no sábado para ir no Festival da Catuaba que teve em BH. Pra falar a verdade achei o evento bem fraquinho. Mas como eu estava bem acompanhada, acabou sendo bem divertido. De lá fui pra casa de um amiga pra passar a noite e no domingo cedo já voltei pra casa pra ir almoçar na casa de uma prima. Nem preciso dizer que do jeito que cheguei, saí, né!? haha
Sim, a make estava aproveitável ainda, então só passei o batom novamente e fui. Sou dessas.. rs
As fotos, inclusive, foram feitas no domingos. Algumas antes de ir pra casa da prima, outras depois que voltei. Então desconsiderem a cara de cansada... rs

Enfim, chega de falar, né!? Bora as fotos.








Saia e cropped: Marisa / Coturno: Vilela Boots & Shoes / Colar: Ravenous / Tattoo Choker: eBay / Anel de Pentagrama:  SammyDress / Outros anéis: Lojinhas de bijouterias no Eldorado - Contagem-MG / Bolsa: Stillo Mulher Bolsas & Acessórios - Eldorado /

Sobre o look eu só queria deixar registrado aqui o meu amor por essa saia. Já tinha usado ela antes, mas acabei não fotografando o look anterior. Depois repito ele pra fotografar.. ^^
Mas como eu tava falando, amei essa saia. Tava doida por uma nesse modelo, mas eu queria preta, claro. Aí um dia, andando a toa, achei essa na Marisa. Além de ser toda preta ainda tinha esses detalhezinhos de spikes. Melhor impossível.

Esse colar amorzinho eu tenho usado de mais. Ele é da loja parceira Ravenous. Com o código "monevenzel" vocês tem 10% de desconto lá ao final da compra.

E bom, acho que por hoje é isso, né gente? Espero que tenham gostado!


Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

18 comentários:

  1. you look awsome!!!!! The outfit is marvelous... and the tattoo is everything. Congratulations and keep going! Hugs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda, amei o look.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei o look,perfeito..adoro esse tipo de postagem que voce faz,é muito inspirador <3 ah, e Seu cabelo é perfeito..estou louca para colorir do mesmo jeito,só não sei qual tonalidade de vermelho usar..<3
    Beijos ;)

    cafenerd42.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      É muito gratificante ler que eu inspiro alguém nessa vida. ♥
      Eu acho que quanto mais chamativo o vermelho, mais legal fica! Vai na fé, mudar a tonalidade do vermelho depois não é tão difícil ^^
      bjin

      Excluir
  4. Um amor chamado coturno + saia <3 <3 <3 seu look tá numa pegada anos 92 muito maravilhosa! Amei a combinação!
    Bjo lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coturno com qualquer coisa é amor... rs
      Bem o ano que nasci, então acho que acertei.. rs
      Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir
  5. Olá!
    Gostei bastante do look e do coturno, *-* botas, coturnos e afins me deixam em "êxtase".

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Te entendo.. também sou a louca das botas.. hsuahsua
      bjin

      Excluir
  6. Essa saia é linda, Mone!
    E seu cabelo fica muito lindo assim, metade-metade e curtinho <3
    Eu sonho com esse coturno da Vilela, fico pensando em como ele ficaria lindo com um salto plataforma!
    Beijão, Mone!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é!? Amei ela! ^^
      Obrigada! Acho que agora não mudo a cor dele tão cedo. Pelo menos assim eu espero.. rs
      Ele de plataforma também deve ficar perfeito! Só que preferi ele baixinho assim mesmo pra poder variar nos saltos e ter um sapato legal e baixinho também.
      bjin

      Excluir
  7. adorei o look Mone, achei o cropped muito lindo! super usaria!
    ah e tenha uma boa semana :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Super versátil ele, né!? Adoro!
      bjin

      Excluir
  8. Linda e fotogênica como sempre <3
    Amei esse colar!


    Bites
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Esse colar tem sido meu amorzinho... rs
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.