sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Outfit: Skull Queen of Hearts

Olá pessoas!!!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Eu sei que tô enrolada com esse blog, que não tenho passado por aqui como deveria, mas eu juro que não esqueci de ninguém, viu!?
Toda segunda-feira eu falo que agora vai, vou voltar a por ordem na casa, postar aqui na frequência que quero (segunda, quarta e sexta), mas aí toda segunda eu chego no serviço e acontece alguma coisa que hora que eu vejo não dá mais. Aí eu acabo desanimando... rs
Mas vou dar um jeito nisso, vocês vão ver.

Também sei que tá ficando meio repetitivo os posts só de looks, mas é que eles são mais rápidos de fazer e como tinha look pronto, acabava fazendo eles mesmo. Mas calma que tô regularizando isso. Tô cheia de post diferente pra por em dia por aqui! ^^

Mas enfim, hoje venho com mais um desses de look. Segunda eu volto com as novidades.



Esse look eu usei pra viajar pra casa da minha avó. Como a gente lá em casa costuma sair bem cedinho quando vai pra lá, optei por essa blusa meia manga pra não sentir muito frio, mas também não sentir muito calor quando esquentasse. A blusa linda é da parceira Jardim Venenoso e usando o código "Mone Venzel" vocês tem 10% de desconto ao final da compra.

Esse all star é velho de guerra. Da minha época emo ainda (haha). Mas eu amo ele. Ele tá com o fecho meio estragado, mas vou mandar consertar e usar o resto da vida ainda. Como escolhi usar um short, resolvi usar ele pelo mesmo motivo da blusa meia manga. Sem falar que também acho ele confortável, então pra viajar era uma boa pedida.





Shirt: Jardim Venenoso / Short: lojinha na Praia do Morro - Guarapari-ES / Converse All Star: Casa Bento Alves da Costa / Tattoo Choker and glasses: eBay / Bag: Feira Shopping no Eldorado - Contagem-MG

Óculos escuro tá aí pra quê? Isso mesmo, pra esconder a cara de sono totalmente sem maquiagem. Como podem perceber eu estava usando batom, mas isso foi tudo o que eu me dignifiquei a passar... haha
Não ia passar maquiagem pra dormir dentro do carro gente. Sorry society!

E é isso gente! Espero que tenham gostado!

Ah! Gostaria de aproveitar pra dizer que tô querendo voltar a ativa no canal esse mês de outubro e como é mês de Halloween tô pensando em fazer um especial por lá. O que acham?
Mas oh, vou precisar da ajuda de vocês, hein!? Me digam aí nos comentários o que gostariam de ver por lá no especial de Halloween! :)


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

18 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaa

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Monezita, super apoio você voltar a ativa com o canal. E nada melhor que o Halloween pra se animar, né? Vem com tudo que a gente tá esperando!! E não importa qual seja o assunto, você vai arrasar!! ♥
    Beijãozão.

    http://esquisistranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! ^^
      Pois é.. essa época super inspiradora, né!? ^^
      Se quiser dar alguma sugestão é só comentar aqui :)
      bjin

      Excluir
  3. Adorei o look, bem relax, mas muito estiloso <3
    bjo sua lindaaa!

    ResponderExcluir
  4. To tentando tirar tempo e ânimo para gravar tbm rs
    look super fofo com cara de passeio mesmo,e esse lugar lindo é a casa da sua vó?
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é.. rs
      Obrigada! ^^
      Não, esse lugar é uma lanchonete de beira de estrada que a gente costuma parar quando vai pra lá.
      bjin

      Excluir
  5. Eu amo seus posts de look. Para mim são os mais dificeis de fazer porque tenho preguiça de ficar me arrumando e me maquiando, porque quando eu saio normalmente é de noite e não da pra tirar foto. Eu gosto de postar com a frequencia de 1 vez na semana, aí acho que é um tempo legal para as pessoas verem e para mim planejar outros. Acho que para mim os mais faceis de fazer são de filmes.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Quando eu saio a noite, nem sempre consigo fotografar também não. Só se viro a noite indo pra outro lugar e volto "arrumada".. rs
      Eu acho legal 1 vez na semana também, mas às vezes acho pouco.. rs
      Os de filme pra mim são os que menos faço, porque sou muito lerda pra assistir filmes e séries, apesar de gostar.. rs
      bjin

      Excluir
    2. Eu até ia comentar de voltar virada. Mas todas as vezes que tente não rolou, ou voltei podre de aparência ou com a aparência linda e podre de cansaço. De filmes eu acho mais suave porque consigo usar o pc e ir vendo outras coisas ao mesmo tempo que assisto, já livros ou jogos requerem mais atenção e não dá para ser multi funcional. De série eu demoro mais porque ainda não estou totalmente satisfeita com o padrão que coloquei nesse tipo de post.

      Bites!

      Excluir
    3. Entendo.. rs
      Eu não consigo assistir filme fazendo outras coisas não. Aliás, nem gosto. Pra mim, assistir filme tem que ser que nem ler um livro, atenção voltada 100% pra aquilo. ^^
      bjin

      Excluir
  6. adorei o look Mone, mt lindo! adorei o lugar tbm que tirou as fotos!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi! ^^
      O lugar é uma lanchonete de beira de estrada que a gente sempre para quando vai pra casa da minha avó.
      bjin

      Excluir
  7. Mone, não sou muito de roupas de caveira, mas essa blusa está uma graça!
    <3
    Adorei.
    E esses óculos de coração.
    Amoooooo.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa blusa foi amor a primeira vista.. rs
      Gosto tanto desses óculos de coração que tenho 4, um de cada cor.. kkk
      bjin

      Excluir
  8. Adorei a blusa e a estampa dela...linda mesmo! Amei como você combinou com esse all star também. :3
    O óculos não tenho nem o que dizer...ele é lindo!! (tenho um igual) haha


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pirei quando recebi essa blusa.. rs
      Obrigada! ^^
      hsuahsuahsua... esse óculos é clássico já..
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.