segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Moda Alternativa: Skelanimals

Olá pessoas!
Como vão vocês hoje?
Espero que todo mundo bem! :)

Tentando cumprir minha promessa de postar com mais frequência aqui no blog, cá estou eu começando a semana com post novo. Vamos ver se agora a gente põe ordem na casa, né!? rs

Mas e aí, contem-me, como foi o final de semana de vocês?
Domingo foi dia de eleição, votaram consciente? Espero que sim, pois só com consciência do que realmente precisamos é que podemos mudar a situação das nossas cidades e também do nosso país. Podemos até votar em branco ou nulo, desde que saibamos que precisaremos cobrar e muito de quem foi eleito para que as coisas melhorem.

Mas enfim, bora ao assunto do post de hoje, né!?
Hoje vim apresentar pra vocês uma marca que eu gosto muito e há muito tempo, a Skelanimals.
Conheci essa marca na minha fase emo.. rs
Naquela época, a marca era bem famosa pelos bichinhos de pelúcia e também pelos materiais escolares.
Pra ser sincera, eu não sei muita coisa sobre a marca, pois nem mesmo no site deles tem muita informação, mas o que sei é o seguinte, a marca é baseada em personagens de animais em forma de esqueletos. São uns amores! *-*


Atualmente, são 37 bichinhos que integram a equipe mais fofa do universo. rs
Os animais vão desde cachorro e gato até unicórnios e cavalos-marinhos. No site, ao clicar em cima de cada personagem, é possível conhecer um pouco da personalidade de cada um deles (veja aqui todos os personagens e suas características).

Montagem tosquíssima que fiz no paint com todos os bichinhos.. rs (clique na imagem para abri-la maior e poder ler o nome de cada um)

Hoje em dia, além das pelúcias e dos materiais escolares, a marca também conta com uma sessão de vestuário. Na verdade, não sei se tinha antigamente, pois eu sempre fui muito lerda pra pesquisar as coisas, mas sei que agora tem toda uma linha de roupas e acessórios e toys que eu fico morrendo de amores.. rs. E as roupas também são em tamanhos adulto.

(Imagem retirada da internet)

(Imagem retirada da internet)

(Imagem retirada da internet)

Eu nunca cheguei a comprar nada deles, afinal quando os descobri já tinha meus materiais escolares e depois não precisei mais. E as pelúcias sempre foram meio caras, então acabei nunca comprando nada. E agora com o dólar lá em cima, fica ainda mais difícil de comprar coisas de fora, né!? (Se não me engano, a marca é dos EUA).

Além de poder comprar as coisas pelo próprio site da Skelanimals, também é possível achar os produtos em lojas multimarcas como a Hot Topic (que lançou uma coleção junto com a marca), Amazon, Toynk entre outras. No Brasil é possível achar algumas coisas em lojas como a Americanas e a Dafiti, mas são tão poucas as opções que até desanimam. Também é possível achar algumas coisas escolares em papelarias. Agendas, fichários e bolsinhas são os mais recorrentes. Mas nada muito grandioso perto do que a marca realmente tem. Aqui no Brasil, até onde eu sei, a Tilibra é quem tem os direitos da marca.

Enfim, isso é tudo o que sei até hoje.. rs
Adoro a marca e ainda sonho em ter a coleção de pelúcia com todos os bichinhos.. rs
E quem sabe algumas peças de roupa também, né!?

Pra quem quiser mais vou deixar aqui os links: Site - Facebook - Instagram  - Youtube

Ah! Tava esquecendo de contar, eles também tem um canal no youtube onde os bichinhos ganham vida e passam por algumas situações divertidas e fofas. Mas o canal é bem mal alimentado. É pouca coisa que tem por lá. Se eles investissem mais poderia virar fácil uma série de desenho animado... #sonho

E vocês, já conheciam a marca? O que acharam? Me contem! :)

Por hoje é isso gente! Espero que tenham gostado!


Beijos e até o próximo post! ;***


*Esse post não é uma publicidade paga, nem parceria, nem nada. Só estou apresentado a marca a vocês porque achei que quem ainda não conhecesse, poderia gostar.*


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

18 comentários:

  1. Oi, Mone!
    Eu acho que lembro deles na minha época de escola.
    E que fofuraaaaaaaaa todos os bichinhos.
    <3
    Adorei!
    E nem sabia que tinha roupa. Esse tipo de coisa de caveira eu gosto, hahaha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles ficaram famosinhos por causa dos materiais escolares mesmo.
      haha.. assim é super fofo, né!?
      Sou doida com todos eles.. ^^
      bjin

      Excluir
  2. Ahh que gracinha, me lembro deles também da minha época emo, mas não sabia o nome!
    Bem nostálgico vê-los em seu blog <3
    bjoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super nostálgico, né!? rs
      Mas eu gosto e quero as coisas até hoje... rs
      bjin

      Excluir
  3. Aiiiiiiiii que fofinho Mone!!!
    Não conhecia essa marca ainda e achei demais!
    Super usaria! Acho que combina com nosso estilo né?
    Ano que vem vou tentar comprar um fichiário desses pequenos pra usar como "Planner" pro blog e manter ele mais atualizado também, e quem sabe eu não encontre algo de papelaria com esse tema ai né? Ia ficar legal! :D

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, combina de mais! ^^
      Eu sou doida com as coisas deles. Queria estudar só pra poder comprar materiais deles... rs
      Acho sua ideia ótima, viu!?
      bjin

      Excluir
  4. Já conhecia Skelanimals sim, lembro que a Avril usava bastante haha
    Pena que as pelúcias são muito caras, o sonho era ter um monte em casa <3
    Beijos, Mone!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Avril usava muito mesmo! rs
      Pois é.. eu ainda sonho em ter a coleção.. quem sabe um dia, né!? hsuahsua
      bjin

      Excluir
  5. Isto me lembra a moda emo, heuhe! Adorava!
    Preciso colocar a leitura do seu blog em dia também, Monezita!
    Beijão linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim!! haha
      Conheci nessa época mesmo.
      Será sempre bem vinda Jaque! ♥
      bjin

      Excluir
  6. lembro de já ter visto antigamente mas não sabia que era uma marca hahaha
    pra mim era personagens aleatórios! são bem fofinhos *-*

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma marca e tem várias coisinhas fofas! Quero todas.. kkk
      bjin

      Excluir
  7. Nooossa, tenho coisas dos Skealanimals e das Plush Poison até hoje. haha Tenho desde a época que eu nem sabia o que era ser emo. kkkk


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plush Poison é outra que adoro! haha
      Poxa, bate até uma nostalgia... rs
      bjin

      Excluir
  8. Muito bem lembrado, eu amava eles, e tive colares, botons, e até hoje tenho a minha mochila que comprei lá em 2005, olha já faz muito tempo, mas ela é mega resistente, eu uso ela pra tudo e continua firme e forte.

    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. mas a mochila tá durando, hein!?
      Ainda quero ter várias coisinhas deles.. rs
      bjin

      Excluir
  9. Eike agora você arrumou mais uma seguidora aqui pq cara, eu lembro quando apareceu a moda dos skelanimals, bem na época do emo e eu era adolescente, queria muito qualquer coisa deles. Aí meu irmão foi pro Japão e eu pedi um gloomy (vc conhece? xD) ou um skelanimal mas ele me trouxe um bichim mó nava a ver. Aí uns anos atrás, em um desses sites de compras coletivas achei uma bolsa que vinha com um chaveiro da caveirinha de coelho <3
    Adivinha onde tá essa bolsa? Pois é, deixei no br jHISUHJAISUH D:
    Vou te dar uma dica de outra marca nesse tipo, bem amore, que chama TokiDoki! Espero que goste.
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço o gloomy sim! Também sou doida com um deles.. rs
      Poxa.. que pena que seu irmão não trouxe o certo...
      Ah.. não acredito.. esqueceu ela aqui? Que triste cara... rs
      Essa marca acho que não conheço. Vou já procurar! Obrigada! ^^
      E seja muito bem vinda ao meu cantinho! ♥
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.