quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Vídeo: Compras e Recebidos - Ravenous, Witch House Tattoo Shop e Stooge

Olá pessoas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Como podem perceber, ainda não consegui me organizar com o blog.. andei pensando e talvez seja melhor duas postagens na semana ao invés de três. O que acham?
Dá pra mais tempo pra quem acompanha ler tudo, né!? ^^

Bom, com o blog eu não consegui me organizar ainda, mas com o plano de voltar a gravar eu consegui cumprir! Não exatamente do jeito que eu queria, né, mas tá valendo. Comentei no último post sobre fazer um especial de Halloween pra voltar com o canal, mas acabei percebendo que sem me planejar pra isso não daria certo. Mas o que importa é que voltei a gravar e o post de hoje é do vídeo que tá indo ao ar agora também! :)

No canal teremos um vídeo por semana. Como eu trabalho fora também, essa é a frequência que dá pra manter o canal atualizado sempre e também é bom que dá tempo de vocês assistirem aos vídeos com calma.

Enfim, o vídeo de hoje é um de compras e recebidos. Nele também anuncio a mais nova parceira do meu trabalho, a Witch House Tattoo Shop.


Acho legal fazer esse tipo de vídeo porque além de vocês verem como realmente são as peças, também serve como indicação de lojas. Eu adoro ver vídeos nesse "tema". Me contem, vocês gostam desse tipo de vídeo também?

Abaixo o vídeo:



E agora, como prometido, mais fotos dos produtos:

Compras na Ravenous. Cupom 10% off: monevenzel
Recebidos da Ravenous. Cupom 10% off: monevenzel
Presentinho ♥
Compra na Witch House Tattoo Shop.
Recebido da Witch House Tattoo Shop.
Recebido da Witch House Tattoo Shop.
Recebido da Witch House Tattoo Shop.
(parte de trás) Recebido da Witch House Tattoo Shop.
Compra na Stooge Style.
(parte de trás) Compra na Stooge Style.
Compra na Stooge Style.

E fiquem ligados aqui no blog e nas redes sociais que em breve teremos fotos com as peças no corpo para vocês verem como ficam. :)

Espero que tenham gostado. Me contem aí embaixo o que acharam do vídeo, da volta do canal e das compras e recebidos. ^^


Beijos e até o próximo post! ;***



 ♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
 
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

18 comentários:

  1. Ai gente que tuuudooo!!! (bad não tenho parceiros kkk)
    Cara eu amei muito a jaqueta, que tudoooo <3
    Mone você merece isso tudo e muito mais, minha diva maravilhosa <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda! ♥
      Essa jaqueta é maravilhosa, né!? ^^
      E não fica triste não, seu blog é um amor. Já, já aparecem parceiros pra você também.
      bjin

      Excluir
  2. Caramba, quanta coisa legal!
    Não conhecia a Witch House Tattoo Shop, mas gostei bastante das peças de lá, vou ficar de olho na loja!
    Beijão e até mais, Mone! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é!? Amei tudo! ^^
      Fica de olho mesmo que em breve tem coleção nova e com um tema que quase me infartou... haha
      bjin

      Excluir
  3. Achei muito gracinha o vestido preto de bola branca e o brinco de rosa.
    <3
    E adorei o colar de coração que você está usando no vídeo.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, né!?
      Esse vestido eu tava doida com ele fazia tempo... rs
      Esse colarzinho foi do ebay. Super baratinho.
      bjin

      Excluir
  4. As coisas da Ravenous: lindas! Adorei conhecer a Witch House também <3
    Beijos, Mone!

    https://vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ravenous é luxo! ♥
      E Witch House também. Amo essa loja... ^^
      bjin

      Excluir
  5. Sempre recebendo produtinhos originais e lindos!
    O que mais curti foi o coração estilo Tim Burton, acho lindo! ♥

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Esse coração é minha paixão... ^^
      bjin

      Excluir
  6. Que lindos! Eu estava com saudades de ler esse seu blogzinho lindo, mas estava sem tempo! Logo cê vai me ver mais por aqui!

    Beijinhos, sucesso!! Com carinho, Menina Borboleta.
    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda.. tava com saudades de você por aqui! ^^
      Que bom que vai voltar mais! ♥
      bjin

      Excluir
  7. Caraca VESTIDO DO THE PRETTY RECKLESS já vou lá na loja comprar, por aqui em brasólia, não achei até hoje uma blusinha sequer da banda my favorite.

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. mas é difícil achar coisas do TPR mesmo viu.. não tinha visto nada por aqui ainda também. Mas a Witch House acabou com meus problemas.. rs
      Corre lá pra aproveitar que até dia 31 a loja está toda em promoção. ^^
      bjin

      Excluir
  8. adorei as comprinhas Mone! Muita coisa linda!
    Adorei os colares e essa jaqueta!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Essa jaqueta é amor... rs
      bjin

      Excluir
  9. Cara, sou apaixonada por esses colares! Eu comprei um de cabeça do Baphomet e um anel ouija <3
    Agora tem mais fotos para os looks <3
    Vou dar uma fuçada na loja Ravenous pq não conheço D: Aqui na Finlândia não tem tanta variedade de coisas, como no BR.
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finlândia? *o*
      Morro de vontade de conhecer.. ^^
      Tá curtindo aí?
      Vai lá no site da Ravenous mesmo. Você pode entrar em contato com a loja pelo face também. Quem sabe eles não enviam pra fora, né!?
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.