quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Vídeo: Makeup Tutorial: Como Faço Meu Olho Preto Esfumado

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Como tem passado a semana?
Eu tô me arrastando... tô me sentindo super cansada.. rs
Mas tudo bem, daqui a pouco é final de semana de novo e semana que vem tem feriado, então vai dar pra dar uma boa descansada.

Mas enfim, hoje eu vim com mais um vídeo. Como podem perceber, o canal tá sendo atualizado uma vez por semana. Espero que continue assim.. rs
Só o blog que tá precisando melhorar, né!? Já cansei de falar isso, mas vou dar um jeito.


Antes de mais nada eu gostaria de deixar bem claro aqui que não sou maquiadora nem nada na área. Sei que o que faço tá bem longe de ser algo profissional. Mas é como eu me viro na make, já que não tenho muitas habilidades... rs

Eu sei que não é exatamente assim que se faz aqueles olhões preto esfumado lindos que a gente vê por aí, mas é assim que eu sei fazer e que deu certo pra mim. Como vocês podem perceber, não sou profissional da área, apenas uma pessoa que tenta se virar como dá quando precisa se maquiar. Dizem por aí que só a prática leva a perfeição, então quem sabe um dia eu não chegue lá, né!?
Por enquanto a gente vai fazendo como sabe.

Resolvi fazer esse vídeo porque sei como muitas meninas tem dificuldade em fazer um olho preto esfumado, então quem sabe você que tem essa dificuldade não pode aproveitar alguma coisa pra conseguir fazer o seu também, né!? Espero que gostem! :)


Abaixo os produtos usados:
Olhos
Sombra Carbon Matte - MAC
Sombra branca opaca - Paleta de 88 cores sem marca
Sombra Black Tight Velvet - MAC
Delineador Líquido Preto - Archy Makeup
Lápis de Sobrancelha - Koloss
Lápis preto para olhos - Dailus
Máscara de Cílios Preta Colossal - Maybeline

Boca
Batom cor 13 - Pierre Pardon


Dessa vez eu não consegui tirar fotos prestáveis da maquiagem. Sorry... :(

Mas é isso gente. Eu espero que vocês tenham gostado! :)
Me contem o que acharam da maquiagem, se acharam mais fácil tentar fazer o olho preto esfumado assim e se vão tentar fazer também. Se tentarem, depois eu quero ver, hein!? ^^

Beijos e até o próximo post! ;***



 ♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
 
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

2 comentários:

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.