segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Outfit: Dark Mermaid

Olá pessoas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

E aí, como passaram de final de semana?
O meu foi tranquilo. Saí no sábado pra resolver algumas coisas e depois só fiquei em casa mesmo.
Pra ser sincera, ando um pouco desanimada. Tanto que vocês podem ver que já parei com os vídeos again... mas agora não tô me cobrando mais. O dia que der vontade eu faço, o dia que não tiver afim fica sem fazer mesmo. Não vou ficar me sentindo culpada por isso se não a bad vem com tudo... rs

Mas enfim, o post de hoje é mais um de look. Não desse final de semana, mas do de antes. Usei esse look pra ir numa festa que teve num pub aqui de BH. A festa era a "Emopalooza" e foi muito bom relembrar os velhos tempos... rs

Sim gente, pra quem não sabe, eu era emo. E foi bem legal ouvir todas as músicas que fizeram minha adolescência novamente. Eu pude perceber que naquela época eu era feliz e não sabia... rs
Deu bastante nostalgia.... Enfim, vamos as fotos, né!?







Participação especial do amor da minha vida ♥



Calça: SheIn / Coturno: Vilela Boots & Shoes / Colar: Ravenous [cupom 10% off: monevenzel] / Pulseiras: Fique Bella Acessórios / Tattoo choker, anéis de estrela-do-mar e de concha e presilha de estrela-do-mar: eBay / O resto foi de lojinhas de bairro e feira shop


Uma sereia darkzinha pra vocês. Pra quem acha que sereia é só aquela coisa meiga, fofa e em tons pastéis... tô aqui nesse mundo pra quebrar as regras mesmo. Que se dane o resto.

E por hoje foi isso. Me contem aí o que acharam do look. ^^


Beijos e até o próximo post! ;***



 ♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

16 comentários:

  1. Lindo look.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. acho tão linda essa sua calça Mone!
    adorei o look, tá linda *-*

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi!
      Também adoro essa calça.. ^^
      bjin

      Excluir
  3. Moneeeeeeeeeee
    Estou muito in love com a sua calça de sereiaaaaaa!
    Aliás, não só a calça, mas também a presilha do cabelo e as pulseiras.
    Adorei a festa ser emo! Quem nunca escutou umas músicas emos na adolescência e chorou?
    Hahahaha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Teca! Eu amo essas coisas de sereia, cê sabe, né!? rs
      Não é menina.. quem nunca foi emo nem que seja por uma música que atire a primeira pedra.. haha
      bjin

      Excluir
  4. Mone essa calça é um escândalo, muito linda! Gostei do look por justamente vc fugir do padrão e usar a calça com bota, com batom e blusa preta, isso sim fez o look ficar muito mais interessante! Adorei, vc tem um corpão menina, linda demais! Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camilla linda!
      Sereias também podem ser dark, né não!? rs
      bjin

      Excluir
  5. Seus looks são sempre lindos, Mone!
    Acho essa dua legging uma graça! Fico imaginando ter uma assim, porém roxa :O quero muito!
    Beijos, lindona!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa! ♥
      A roxa é linda também.. eu tenho vontade de ter uma de cada cor, na verdade... hsuahsuahsu
      Coisa de sereia.. kkk
      bjin

      Excluir
  6. Mone como CE tah grandinha. Essas cores que CE usa são legais. <3

    ResponderExcluir
  7. Aqui também tem essas festas da Emopalooza direto e é realmente o máximo! Poder reviver os bons momentos da nossa adolescência emo. haha
    O seu look ficou incrível!!! Essa calça é simplesmente maravilhosa!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma nostalgia, né!? haha
      Mas é bem legal.
      Obrigada! Eu amo essa calça ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.