segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Photoshoots: Fotos para a Witch House Tattoo Shop - Parte 1

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Quanto tempo, hein..
Eu, como sempre, enrolada... rs

Enfim, depois de tanto tempo sem um post assim por aqui, hoje vim trazer um ensaio pra vocês. Um recente, inclusive.

Lembram que postei um vídeo aqui sobre recebidos e falei da mais nova parceira Witch House Tattoo Shop? Pois então, recebi 3 peças da loja e comprei 1 e então fiz um ensaio com elas pra loja. E claro, pra vocês verem como as roupas ficam no corpo também. Na verdade, fiz fotos só com duas das peças, por enquanto, os dois vestidos (um deles eu que comprei). Devido a isso e também pra não ficar muito grande, dividirei esse post em duas partes, assim as outras duas peças ficam pra outra parte do post. Então, bora as fotos?

Photos: Thaís Venzel Fotografia
Makeup / hair and retouch by me: Mone Venzel
Colar morcego e brinco corvo: Ravenous [cupom 10% off: monevenzel]
Coturno e sapato boneca: Vilela Boots & Shoes









pose de vela, segundo a minha irmã... hsuahsuahsauh






































E é isso gente. Espero que vocês tenham gostado!
Eu amei de mais as roupas que recebi/comprei de lá. E adorei as fotos também... rs

Contem-me o que acharam das fotos, da loja e dos vestidos!


Beijos e até o próximo post! ;***




 ♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
 
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

14 comentários:

  1. Linda! Adorei! Parabéns pelo trabalho haha

    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do ensaio, as peças são lindas demais!!!

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  3. Lindona, amei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  4. Menina, cê não cansa de ser lindona, né?!
    Adorei as fotos, principalmente as que está andando!
    <3

    Adorei as roupinhas também!
    Beijão Monezita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda, obrigada! ♥
      Eu tô adorando as roupas também. ^^
      bjin

      Excluir
  5. aaaaaaaaaah que linda Mone! arrasou nas fotos, amei muito ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram muito lindas, Mone!
    Meu sonho é poder fotografar em um lugar cheio de mato que nem esse!
    Amei o vestido da Vandinha, sou louca por um assim!
    A saia que tu usou junto com a camiseta da The Pretty Reckless também é maravilhosa! Mas meu item preferido certamente foram as meias listradas com o sapatinho boneca!
    Beijão, diva!

    http://vultuspersefone.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa! :)
      Esse lugar é um parque ecológico bem pequeno que tem na cidade aqui do lado. Pra você ver que dá pra fazer fotos legais em lugares aparentemente pequenos ^^
      Também era doida com um vestido desse tipo Vandinha e finalmente pude ter um. O do The Pretty Reckless é um vestido também e não saia e blusa. E eu também adorei essa meia com esse sapato. Ficou muito amorzinho.. rs
      bjin ♥

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.