segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Outfit: Zombie Skirt

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

E aí, como foram de final de semana?
O meu foi tranquilo. Não fiz muita coisa. Só no sábado que saí pra tatuar. Sim gente, comecei mais uma... e tô muito apaixonada por ela... Vou colocar a foto aí embaixo para vocês verem. A quem se interessar, ela foi feita pela tatuadora Lívia de Barcelos. A Lívia tatua num estúdio em Santo André - SP, mas veio passar duas semanas tatuando e vendo a família aqui em BH, aí aproveitei, já que era doida com os desenhos dela. E esse foi feito especialmente pra mim com uma ideia que eu tinha na cabeça e outra imagem de referência.

Olha só que linda gente! *-* Ainda falta mais uma sessão.
Mas enfim, vamos ao post, né!?
O de hoje é mais um de look do dia. Esse look usei pra ir na primeira edição da SuicideGirls Party aqui em BH. A festa foi muito boa e eu tava me sentindo muito bem com esse look. rs
Bora as fotos?


Essa foto tirei no evento e tô postando porque além de dar pra ver o look, foquem nessa placa. haha







Cropped: era da minha irmã, não sei a loja / Saia: Reversa / Sapato: Melissa / Choker unicórnio: Ravenous [cupom 10% off: monevenzel] / Bolsa pentagrama: Queen of Bones / Tattoo Choker e anel unicórnio: eBay / Anel pentagrama: Sammy Dress / Anel coração: lojinha de bijouteria


Quem me acompanha no instagram já tinha visto o look e a tattoo nova. Aliás, tem a do braço também que ainda não comentei por aqui, né, mas que também já tinha postado por lá. Vou colocar uma foto aí em baixo também.

Também tô amando essa. E também falta mais uma sessão. :)
Essa de bruxinha foi feita pelo tatuador Paulo Prata (Chokito). A maioria das minhas tatuagens são dele. Todos desenhos personalizados também. :)

Voltando ao look, como disse, tava me sentindo muito bem com esse look, mas não era só pela roupa. Há algum tempo eu já tinha mudado minha alimentação e passado a fazer alguns exercícios em casa mesmo, pois tava me sentindo muito mal comigo mesma. E no dia dessa foto eu já tinha emagrecido uns 2kg e desinchado bastante também. Hoje eu já perdi 4kg e tudo mantendo uma alimentação bem saudável e balanceada. Eu fiz tudo por minha conta, pois desde que virei vegetariana andei pesquisando bastante sobre alimentação, mas eu aconselho mesmo é procurarem uma nutricionista para te orientar melhor. Eu sei que não estava me sentindo bem por causa desse padrão besta de beleza que a sociedade nos impõe, tenho consciência disso, mas ninguém é perfeito né gente. Não existe ninguém nesse mundo que seja completamente isento de alienação. Então o que eu falo é que a gente precisa ter consciência das coisas, mesmo que elas nos influenciem. Precisamos entender e, principalmente, não ficar cheia de neurose. Não deixar de fazer as coisas que você gosta por causa dos padrões. Faça as coisas para se sentir bem e com consciência.

Enfim, é isso gente. Espero que tenham gostado! :)
Me contem aí o que acharam.


Beijos e até o próximo post! ;***



 ♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

16 comentários:

  1. Que linda sua tatto.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda como sempre hein dona Mone <3!!
    Suas tatoos novas são lindas também!
    Bjoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! ♥
      Eu tô apaixonada pelas tattoos novas... rs
      bjin

      Excluir
  3. Menina,vc tava um arraso heim? muito linda
    É tão bom fazer novas tattoos né? vc fica apaixonada,é uma sensação muito boa,parabéns.
    As duas estão muito lindas,mas essa da bruxinha com o gatinho é muita fofura,adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obirgada Gio! ♥
      Eu tava me sentindo muito bem nesse dia mesmo... rs
      É bom de mais! Já tô doida pra terminar essas e fazer outras... rs
      Eu tô apaixonada pelas duas.. nem sei o que dizer.. haha
      bjin

      Excluir
  4. Oi, Mone!
    Adorei o look. E quando olhei bem a saia e vi a estampa, achei muito divertida!
    Ficou linda!
    E já tinha visto a foto da tatuagem nova. Liiiiiiiiiiiinda!
    E que bom que está se alimentando bem e exercitando.
    <3

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obirgada Teca!!! ♥
      Essa estampa é bem legal mesmo, né!? Adoro quando acho umas estampas mais irreverentes em lojas alternativas. ^^
      bjin

      Excluir
  5. Nossa Mone que corpão menina, amei demais esse seu look, essa saia é maravilhosa, desejei! E sobre as tattoos o que posso dizer? São perfeitas demais gente, tô boquiaberta aqui, adorei a ideia dos desenhos e também a arte! Queria muito fazer novas tattoos, só tenho que parar de gastar com outras coisas pra sobrar grana! Enfim adorei a postagem! mil Bjs

    www.decoturnoepsikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camilla linda! ♥
      Essa saia da Reversa aproveitei numa promoção e comprei por um preço ótimo! A promo acabou, mas ainda tem dela lá na loja. ^^
      Supre te entendo.. também tava gastando de mais e não sobrava dinheiro pras tattoos, mas finalmente consegui me organizar pra começar essas duas. E tô tão apaixonada por elas... rs
      bjin

      Excluir
  6. Mone, seu look ficou muito Suicide Girls!
    Me apaixonei por sua tattoo da coxa, achei lindo o detalhe do pentagrama em branco, arrasou muito!
    Sua bruxinha também é maravilhosa <3
    Beijos!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa! ♥
      Eu tô apaixonada por elas.. nem sei o que dizer... rs
      bjin

      Excluir
  7. Suas tattoos ficaram lindas! Amei!
    Essa saia é muito linda!!! Acho que minha amiga tem um vestido com a mesma estampa, acho xD
    Eu estou pensando em começar a fazer looks -por insistencia de seguidores dizerem que preciso fazer xD - e tenho um estilo muito diversificado, só preciso de coragem!
    Prosperidade!
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      É bem provável. Já vi vestidos com essa estampa também, inclusive na mesma loja da saia ^^
      Faz sim! Além dos seguidores gostarem, faz bem pra gente mesma. Olhar as fotos depois e ver que fez um bom trabalho é tão gratificante ^^
      Boa sorte!
      bjin

      Excluir
  8. Primeiro: adorei as novas tattoos!
    Segundo: o look está lindo, ficou linda Mone!
    Eu percebi mesmo pela foto que você tinha emagrecido e já ia perguntar kk essa é uma das minhas metas pra esse ano, perder todos os quilos que ganhei em 2016, sabe quando os padrões começam a interferir na auto estima? então estou assim, é bobeira mas tem que ter o psicológico muito bom para os padrões não acabar te desanimando e interferindo na sua vida, admiro quem consegue porque eu até hoje não consegui.

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi! ♥
      Pois é.. a gente é bombardeado por todos os lados sobre o que é beleza e o que não é. É complicado não se render. Mas como eu disse, o importante é a gente estar ciente que se sente assim por causa desses padrões que nos são impostos, porque pelo menos sabemos que o problema não é a gente. ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.