quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

TAG: Me Descobri

Oi gente!
Tudo bem com você?
Espero que sim! :)

Como tem passado a semana?
A minha tá super tranquila.. vai chegando final de ano o serviço praticamente para.. mal, mal toca o telefone... rs
E semana que vem será ainda melhor porque estarei de folga. Ê maravilha... ^^
Vou aproveitar pra fazer dois ensaios. Um com tema de Natal e o outro com as outras duas peças que recebi da Witch House Tattoo Shop. Espero que dê tudo certo...

Mas enfim, vamos ao post de hoje. Hoje vim responder uma TAG. Faz um tempão que não respondo TAGs por aqui, né!? Ainda tenho uma outra pendente que a Jaque me marcou a milhões de anos atrás e qualquer dia desses trago ela pra cá também.

Mas a de hoje se chama Me Descobri e quem me indicou foi a Aninha do blog Dias de Cheshire. Essa TAG foi criada pelo blog The World by Koizumi. Vamos começar pelas regrinhas e em seguida a TAG em si.

Regras:
- Linkar o Blog que criou a TAG;
- Linkar o Blog que te indicou;
- Colocar o selo da TAG;
- Para cada pergunta uma resposta em texto e uma foto que simbolize esta resposta;
- Indicar a partir de 9 Blogs para responder a TAG.

TAG: Me Descobri:
TAG criada pelo blog The World by Koizumi.
Fui indicada pelo blog Dias de Cheshire.
Selo da TAG:



1- Como se chama? Fale um pouco sobre seu nome... Quem te deu esse nome? Você gosta?
R: Meu nome é Simone e quem o escolheu foi minha mãe. Segundo ela, quando ela era mais jovem ela conheceu uma moça muito doce e educada com esse nome e desde então ficou com isso na cabeça. Falou que queria que sua filha fosse como aquela moça e por isso colocou o mesmo nome.
Meu nome tem origem hebraica e significa aquela que ouve. E bom, acho que tem bastante a ver comigo. Normalmente estou sempre ouvindo e dando conselhos aos amigos. rs
E sim, gosto bastante do meu nome. Teve uma fase que não gostava, mas hoje eu não me vejo com outro nome se não esse.

Tá só o apelido, mas serve, né!? rs
 2-Algum desejo?
Tantos... rs
R: Mas acho que os dois mais fortes são ter minha casa e viajar muito por esse mundo ainda.


3-Qual seu maior medo?
R: Ficar sem minha família. São as pessoas mais importantes da minha vida.


4-Como se sente quando alguém diz que você não devia ser assim?
R: Eu nem ligo. Pra mim, uma das coisas mais importantes nessa vida é a gente ser fiel a nós mesmos. Ser quem a gente é sem se importar com o que os outros falam ou pensam.

Adoro esse desenho...
5-Já se perguntou quem você é? Qual o motivo de estar onde está?
R: Sim... sempre... e nunca cheguei a nenhuma conclusão. Algumas vezes até acho minha existência sem sentido. Mas vai saber qual o propósito do Universo, né!? ^^


6-Tem algo em você que te incomoda?
R: Tem sim... sou uma pessoa muito preguiçosa/procrastinadora. E isso algumas vezes me irrita.. rs
E em relação a aparência, algumas vezes fico bastante insatisfeita com meu corpo. Mesmo sabendo que isso é produto do pensamento que o sistema nos impõe desde que nascemos.

Mais um desenho que adoro...

7-Tem alguém que te inspira?
R: Pessoas autênticas e perseverantes sempre me inspiram porque eu estou sempre a beira de desistir de tudo... rs
Mas meus pais também me inspiram muito. Eles batalharam muito pra estar onde estão e passaram por muitos perrengues durante a vida.

Os grandes amores da minha vida ♥
 8-Qual a sua cor?
R: Cor favorita, eu acho né!? rs
Preto e vermelho são as favoritas.

Atoísse de paint... fiquei incomodada do coração do centro ter ficado torto (mais pra cima)... rs

9-Algo a dizer sobre as pessoas que venham a te conhecer?
R: Olha gente, eu tenho cara de antipática e brava, pareço chata, sou reclamona, às vezes pareço doida, mas no fundo, no fundo, sou uma pessoa legal. E pode ter certeza que posso ser uma das melhores amigas que você vai ter durante a vida. Amizade pra mim é como um tesouro que merece ser preservado e cuidado. Ah, e não se assustem com minha inconstância capilar e de humor... rs


Blogs indicados: Então gente, não vou indicar ninguém porque não sei quem gosta e quem não gosta de responder TAGs, mas quem curtir, sinta-se indicado. E se resolver responder, depois me mandem o link pra poder ler suas respostas também! :)

E por hoje foi isso gente! Espero que tenham gostado!


Beijos e até o próximo post! ;***


 ♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

8 comentários:

  1. Essa eu já respondi, e achei suas respostas próximas das minhas hehehe
    Bjo lindona :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vi no seu blog!
      Algumas coisas ficou mesmo! ^^
      bjin

      Excluir
  2. Ahhhh eu gostei!
    Bom saber mais sobre vc, eu tb tenho a cara amarrada, sou marrenta, mas sei ser muito boa pra quem eu tenho perto de mim!
    Acho que vou fazer essa tag!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! responde mesmo! ^^
      E fico feliz que tenha gostado.
      Pois é.. na rua todo mundo acha que sou brava ou metida, mas é só a cara mesmo.. haha
      bjin

      Excluir
  3. Gostei de te conhecer mais, pra mim amizade e família são muito importantes, tanto que quando acontece alguma coisa com eles meu mundo acaba. E já percebi que por eu querer tanto ajudar e apoiar meus amigos acabam aparecendo pessoas interesseiras que querem desfrutar da minha bondade, mas vale pensar sempre no intuito daquele relacionamento pra nossas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha família e meus amigos são minha vida. Não sei o que seria de mim sem eles.. ^^
      Mas realmente, a gente precisa sempre tomar cuidado pra não aparecer gente só querendo aproveitar da nossa boa vontade, porque disso tá cheio por aí.
      bjin

      Excluir
  4. achei bem legal essa tag Mone, eu ainda não conhecia!
    me identifiquei mt em alguns aspectos, principalmente em ser procrastinadora porque tbm sou uma haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser, responde ela depois no seu blog! ^^
      Nossa.. essa procrastinação só atrapalha minha vida viu.. rs
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.