terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Outfit: Cute but Psycho

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

E aí, como tem passado?
Eu tô indo bem, na medida do possível. Tenho tentado ao máximo não deixar as bads da vida me atingir e, também na medida do possível, tenho me mantido animada com os planos que tenho pra esse ano e que espero colocar em prática. E olhem só pra vocês verem que gracinha, tenho consigo manter o blog mais atualizado nos últimos dias. Será que manteremos a média? haha

Enfim, o post de hoje é um de look do dia do ano passado ainda (como se tivesse muito tempo... rs)
Usei esse look pra ir num barzinho com minha família comemorar os 25 anos de casados dos meus pais e alguns dias depois o repeti para o Natal. E sim, repeti tudo igualzinho porque sou dessas. Tava muito quente e eu se quer tava conseguindo pensar pra poder montar outro look. E como gostei muito dele, resolvi repetir. Ainda bem que roupa não é descartável, né gente!? Pode repetir a vontade...
Bora ver as fotos?









Tchutchuquinho sempre marcando presença nos looks. ♥

Tá aprendendo a gostar de tirar foto esse trenzinho... haha ♥
Cropped: Holyshit / Kimono: Choies / Choker: eBay / Boots: Loja Couro Bolsas - Loja Eldorado / Short: Lojinha na Praia do Morro - Guarapari/ES

Como eu disse tava muito quente, e ainda continua, e eu não fiz nada de mais, inclusive na make. Coloquei a roupa e achei que tava faltando algo, então joguei esse kimono por cima e achei que casou certinho. O bom é que ele é beeeeemmm levinho, então nem incomoda muito. E esse cabelo também foi fruto do calor, já que não tava aguentando ficar com ele solto, mas não queria só prender num rabo de cavalo. Então resolvi testar esse "penteado" já que tinha comprado aquelas esponjinhas pra fazer coque e era doida pra tentar. Super curti o resultado.. ^^

Sobre as fotos de hoje, como podem ver, ficaram no clima do look.. haha
Eu tava inspirada e resolvi fazer umas poses que tivessem um pouco a ver com a estampa da blusinha e achei que ficou divertido. O que acharam?

E é isso gente. Espero que tenham gostado!
Aos poucos eu vou voltando com tudo pra cá e trazendo novos conteúdos. :)


Beijos e até o próximo post! ;***



 ♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

18 comentários:

  1. Ahh que lindos! Vc, o look e o dog <3 <3
    Esse quimono é de onde? Amei mto, to atraz de algo do tipo e nunca acho rs
    bjoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Menina, tinha esquecido de colocar os créditos das roupas.. haha
      O kimono é da Choies. É loja gringa, mas quando comprei chegou bem rapidinho e não fui taxada. No pacote tinha esse kimono, um outro e um par de meias 7/8.
      bjin

      Excluir
  2. Respostas
    1. shuahsaushu.. mas me põe num potinho confortável pra eu poder dormir o resto da vida, hein!? haha
      Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir
  3. Miga, o que é seu olhar na foto que você tá de cócoras?
    Que podeeeer!
    Eu também faço esses coquinhos no verão, é mais fácil de segurar o meu cabelo sem elásticos ou borrachinhas pra prender do que prender todo em um coque alto. Sou muito adepta, me sinto meio Leia Skywalker todas vez que eu uso hahahah
    Teu look tá todo lindo, tu arrasa demais!
    Beijos, Mone!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa! ^^
      Eu também sempre me lembro da Leia quando faço os coquinhos. E imagino que no seu caso deve ser bem mais fácil com dois assim porque com esse cabelão um coque só deve ficar bem pesado.
      bjin

      Excluir
  4. Eu acho que fica tão gracinha esses penteados que você faz, Monezita! <3
    Adorei as fotos, ficaram bastante divertidas! E amei esse doguinho! *-*
    Beijão linda!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque! ^^
      Meu doguinho é amor.. rs
      bjin

      Excluir
  5. Esse look ficou muito lindo e criativo,amei mesmo,fresquinho e mega estiloso.
    e o cachorrinho?que fofinhoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giovana! ♥
      Esse dog me mata de tanta fofura.. tenho vontade de esmagar ele às vezes de tanto apertar.. hsuahsuas
      bjin

      Excluir
  6. Olá! Tudo bem?
    Estou voltando com o blog e gostaria de contar com sua visita novamente.
    Esses dias tem feito um calor insuportável, e nada melhor do que um look mais soltinho pra não ficar derretendo.
    Adorei o look, e seu catioríneo também :)
    Um beijo, e até a próxima!
    Blog: Espinha Punk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Nesse calor tem que ser algo mais leve mesmo se não a gente não aguenta.. rs
      bjin

      Excluir
  7. tá cada dia mais linda Mone! adorei o look, ficou mt fofa!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mone!
    Adorei a estampa da blusa, hahaha.
    E a pose toda meiga? :P
    E o kimono também é bem lindo. Mas me passou a impressão de calor, haha.
    Estou vivendo um eterno calor. Socorro!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Teca! ^^
      Esse kimono é super levinho, foi só impressão sua viu. Mesmo no calor dá pra usar ele dependendo do quão calor esteja.. rs
      Mas eu te entendo, eu também vivo um eterno calor.. kkk
      bjin

      Excluir
  9. Lindonaaa!!! Ainda não tinha visto seu blog. Acompanho as fotos no insta. Que canto trevoso mais fofo <3

    www.jackysimionato.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda! ♥
      Seja bem vinda ao meu cantinho! ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.