sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Retrospectiva 2016 parte II - Trabalhos Fotográficos e Outros

Olá pessoas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

E aí, como foi a semana de vocês?
A minha foi bem tranquila. Aos poucos tô me organizando pra colocar em prática todos os planos que tenho pra esse ano. E olha que não são poucos! E fiquem de olho que vai ter novidade por aqui também! :)

Esse ano quero poder dar mais atenção ao canal. Espero muito ter ânimo pra dar um gás por lá. Aproveito para pedir a vocês que deixem nos comentários aí em baixo o que gostariam de ver por lá. Eu anoto todas as sugestões e elas ficam guardadas pro dia que eu acho que é o certo de fazer cada uma. :)

Bom, mas vamos ao post de hoje. Veja a parte I dele clicando aqui.

Sendo sincera, esse não era um post que estava nos planos. Tanto que até acrescentei uma parte no título do outro post pra fazer mais sentido. Resumindo rapidinho, a parte I desse post é um projeto do Grupo Universo Alternativo onde íamos fazer um top 10 do nosso 2016. E nisso eu resolvi abrir o meu potinho de momentos felizes pra fazer o top 10. Acontece que enquanto eu ia abrindo os papeizinhos, no final de tudo eu fui lembrando de mais algumas coisas que deveriam estar naquele potinho e tava tudo relacionado ao meu trabalho como modelo. E foram momentos muito legais de ensaios muito legais que eu amei de mais fazer. Então eu resolvi fazer uma parte II da retrospectiva de 2016 pra poder dividir esses momentos com vocês e também servir de registro.

Colocarei os ensaios por ordem cronológica e colocarei apenas 1 ou 2 fotos para representar os trabalhos. Se vocês quiserem conferir todas as fotos de cada ensaio é só curtir minha página no facebook, pois estou postando os ensaios completos por lá. E também ficar de olho aqui no blog, pois postarei todos eles por aqui, mas vai demorar um pouco mais, pois ainda tenho muitos ensaios antigos para postar também. Bora lá!?

1- Ensaio The Queen of Hearts + Wonderland Tea Time

The Queen of Hearts
Photo / retouch / hair by RêVeurs - Photographie & Art
Clothes: Belladonna Corsets e Moda Alternativa
Makeup by the model Mone Venzel

Wonderland Tea Time
Photo / retouch / hair by RêVeurs - Photographie & Art
Clothes: Belladonna Corsets e Moda Alternativa
Models: Mone Venzel, Tamyra Geórgia and Jéssica Stephanie
My Makeup by me
Makeup Tamyra by Renata Rodrigues
 
Makeup Jéssica by herself 

2-  Ensaio Lichtgestalt

Lichtgestalt
Photo by Januária Vargas Photography
Makeup / Hair and Fashion Production by Frances Amaral de Lima
Model: Mone Venzel
Clothes: Belladonna Corsets e Moda Alternativa and Frances Amaral de Lima

Lichtgestalt
Photo by RêVeurs - Photographie & Art
Makeup and Hair by Frances Amaral de Lima
Model: Mone Venzel
Skirt: Belladonna Corsets e Moda Alternativa


3-  Ensaio Sangreal - Bruxas Indianas

Sangreal
Photo by Jenny Gomes
Makeup by the model: Mone Venzel
Clothes: Belladonna Corsets e Moda Alternativa and personal collection of models
Body Painting: Portal WM

Sangreal
Photo by Guilherme Felipe
My Makeup by me
Makeup others models by Michelle Cristhine Cunha, Natália Martins, Renata Rodrigues, Mari Barros and Jéssica Stephane
Models: Queen NaTsuki Cosplay, Suilan Avellar Rezende, Mone Venzel, Tamyra Geórgia, Jéssica Stephane, Mari Barros, Marina Reis Photography and Laissa Caroline
Clothes: Belladonna Corsets e Moda Alternativa and personal collection of models
Body Painting: Portal WM


4- Ensaio Steampunk Lolita
Esse ensaio foi para uma exposição no evento Projeto Sangria - Edição Steampunk.

 Steampunk Lolita para Projeto Sangria
Photo by Retratos Artísticos - por Januária Vargas
Makeup and hair by À La Carolina Make & Hair
Clothes: Belladonna Corsets e Moda Alternativa

Steampunk Lolita para Projeto Sangria
Photo by Michael Ferreira
Makeup and hair by À La Carolina Make & Hair
Clothes: Belladonna Corsets e Moda Alternativa


5- Vivência Fotográfica Retratar e Sonhar I
Em 2016 fui modelo na primeira edição do workshop Vivência Fotográfica Retratar e Sonhar. Foi uma experiência bem legal porque também foi meu primeiro ensaio de casal.

Vivência Fotográfica Retratar e Sonhar - Ensaio Vintage
Photo by Luana Flávia Fotografia
Makeup and Hair Isabella Custódio Makeup
Models: Mone Venzel and Gabriel Joia
Clothes: Belladonna Corsets e Moda Alternativa and personal collection of models
Acessories: Preciosa Detalhes

Vivência Fotográfica Retratar e Sonhar - Ensaio Vintage
Photo by Marina Reis
Makeup and Hair Isabella Custódio Makeup
Models: Mone Venzel and Gabriel Joia
Clothes: Belladonna Corsets e Moda Alternativa and personal collection of models
Acessories: Preciosa Detalhes


6- Fotos para a Witch House Tattoo Shop
Esse ensaio eu já postei completo aqui no blog. Quem quiser ver pode clicar aqui.
As fotos foram para a Witch House Tattoo Shop, loja que fez parceria comigo esse ano e me enviou as peças para fotografar.

Fotos para Witch House Tattoo Shop
Photo by Thaís Venzel Fotografia
Makeup, hair and retouch by the model Mone Venzel
Colar: Ravenous [cupom 10% off: monevenzel]

Fotos para Witch House Tattoo Shop
Photo by Thaís Venzel Fotografia
Makeup, hair and retouch by the model Mone Venzel
Brincos: Ravenous [cupom 10% off: monevenzel]


7- Criação do Valkyries
Eu e uma amiga que também é altmodel criamos o Valkyries, que é o nosso grupo de apresentações e performances. Em breve faremos nossa primeira apresentação. Quem quiser conferir tudo pode curtir nossa página. :)


E é isso gente. O que acharam dos meus trabalhos em 2016?
Espero que tenham gostado porque eu gostei muito. Pude fazer bastante coisa diferente e isso me deixa bem feliz. E espero que esse ano possa fazer ainda mais trabalhos com fotógrafos incríveis Brasil afora.


Beijos e até o próximo post! ;***



 ♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

18 comentários:

  1. O segundo ensaio foi, sem dúvidas, meu favorito!
    Ficou fabuloso! Beijão Monezita! <3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei esse ensaio também! ^^
      E ainda tem tanta foto dele que não recebi... rs
      Tô doida pra ver tudo.
      Obrigada Jaque! ♥
      bjin

      Excluir
  2. Olá!!!!! Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho, seu ensaio fotográfico. A sua elegância e leveza atreladas à sua percepção de expressão daquele momento sutil que será captado pela lente mágica.nos brinda com alegria e prazer. Continue sua "jornada feliz", com a benção de Deus.Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. fiquei apaixonada por todos seus ensaios *-*
    ficaram magníficos, parabéns!!
    Beijão mone linda! <3

    http://livrodeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. arrasa demais! nem dá pra escolher um favorito Mone! hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi!
      Eu também não sei escolher o meu favorito.. amo todos! haha
      bjin

      Excluir
  5. Só ensaio babado heim Mone? Vc arrasou como sempre nas makes e nas podes, os figurinos lindos!! Amei demais o ensaio vintage, você está igual a uma boneca nessas fotos! Enfim um ótimo 2017 Mone e que venham muitos ensaios fotográficos para vc realizar e a gente admirar! Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camilla! ♥
      O vintage foi a primeira vez que fiz algo assim e achei muito fofinho. ^^
      Que seu 2017 também seja lindo e cheio de coisas boas!
      bjin

      Excluir
  6. Eu amo o seu cabelo em todos os ensaios!
    Resumo de 2016: só tem fotos lindas suas, que mulher maravilhosa!
    Meu preferido foi das bruxas indianas, mas todos ficaram realmente lindos! :O
    Um beijão pra ti, que 2017 tenha muito mais ensaios!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa! ♥
      Esse de bruxas indianas ficou lindo mesmo, né!? ^^
      bjin

      Excluir
  7. Vc é uma ótima modelo e representa bem o nicho alternativo.
    Parabéns pelos trabalhos que venham muitos mais nesse ano.
    Meus preferidos são o Lichtgestalt e Sangreal,sério ficaram muito foda,muito mesmo!
    bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giovana! ^^ ♥
      Eu também adoro esses ensaios!
      bjin

      Excluir
  8. Mone, que ensaios lindos!
    Só tinha visto da Rainha de Copas, que achei sensacional!
    O segundo ficou lindo também, como o de casal e o steampunk.
    Estou lendo um livro steampunk e amando!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Esse da Rainha de Copas é um dos meus queridinhos. Adoro personagens extravagantes... rs
      Acho que até hoje não li nenhum livro Steampunk. Olha que absurdo! rs
      Vou providenciar isso logo! ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.