sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Outfit: Symbols Content

Olá pessoas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Eu tô ótima! Não poderia estar melhor! Tô em viagem e tá sendo tudo muito lindo! Como já era de se esperar, tô numa cidade que tem praia e em breve trarei tudo sobre a viagem aqui pra vocês. Deixa só eu voltar e organizar tudinho. E é justamente por esse motivo que essa semana o blog ficou meio parado. A wi-fi aqui do hotel não tá funcionando no meu computador e acabei não conseguindo liberar postagens antes. Hoje consegui rotear a net do celular e por isso estou aqui.

Mas enfim, o post de hoje é de look. Usei pra ir almoçar na casa de uma amiga e depois usei mais uma vez pra sair pra algum lugar que no momento não me lembro mais, pois já tem um tempinho. Foi no final do ano passado... rs

Nesse look tô estreando essa touca linda da Stooge que eu comprei numa promoção que eles fizeram. Eu já era doida com ela, então aproveitei a baixa de preço. ^^
A calça e o cropped vocês já viram por aqui e o tênis é novo também porque meu antigo já tinha ido por água abaixo. Bora as fotos?







Não se enganem, eu não estava rindo, estava falando... rs

Cropped: SheIn (antiga She Inside) / Calça: Marisa / Touca: Stooge Style / Converse All Star: Calçados Miranda / Chokers: eBay /


Esse batom da foto em breve farei resenha por aqui também. Eu amei de mais ele e preciso indicar pra vocês.

No mais é isso gente. Espero que tenham gostado e fiquem de olho por aqui pra conhecer esse lugar maravilhoso que é Paraty, no Rio de Janeiro.


Beijos e até o próximo post! ;***


 ♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

12 comentários:

  1. Nossa, amei o look, a camisa é lindemais, e essa calça <3, mas a toca é realmente um amor, também procuro uma dessas, mas o preço realmente não me ajudam muito rsrsrs
    Linda como sempre, minha diva <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! ♥
      Fica de olho nas lojas que uma hora aparece uma promo boa e você pode adquirir a sua também! :)
      bjin

      Excluir
  2. SUA COISA LINDA. <3 Ficou lindínea demais nas fotos sorrindo, acho que não tinha visto antes! Adoro essa blusinha, como já falei em algum look anterior, o choker <3 e enfim, arrasou! A toquinha também é linda! Beijão Monezita! #VempraSP!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA QUEM FALA ♥
      Obrigada Jaque! Provavelmente não viu mesmo porque não gosto de tirar foto sorrindo.. rs
      Beeem de vez em quando rola alguma espontânea que quem tá fotografando consegue pegar.. rs
      Essa blusinha é muito amor mesmo! ^^
      bjin

      Excluir
  3. Ficou tão fofo *-*

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mone, tu ficou linda com esse look!
    Adorei muito toda a composição dele, ficou demais!
    Sou apaixonada por essa tua touca <3
    Beijooo!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa! ♥
      Eu também amo a touquinha.. ^^
      bjin

      Excluir
  5. Que linda Mone, amei o outfit <3 Esse cropped é muito bacana e adorei a estampa da calça também. Teu all star me deu vontade de usar o meu, faz séculos que não uso tênis. A produção ficou linda e parece super confortável. Que amor teu doguinho <33
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna! *-*
      Eu amo all star. Se deixar uso direto.. rs
      Ficou bem confortável sim. Adorei também.. rs
      bjin

      Excluir
  6. adorei o look Mone! achei o cropped lindo! quero ver essas postagens de Paraty hein hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi! :)
      Nossa.. tô mega enrolando pra liberar essas postagens de Paraty.. preciso dar um jeito logo... rs
      Mas vai sair, pode ficar tranquila! rs
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.