quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Revistas Alternativas: GOTHIC STATION

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim!

E a semana, como tem passado?
Por aqui tudo tranquilo. :)

Bom, o post de hoje é sobre o mais novo projeto do Henrique Kipper e da Flávia Flanshaid. Henrique e Flávia são casados e são frequentadores da cena gótica em São Paulo desde 1990 e 1995, respectivamente. Eles também estão por trás do site Gothic Station que traz informações sobre a subcultura gótica desde 2008. Kipper também é ilustrador, quadrinista e professor de letras e já tem alguns trabalhos lançados voltados para esse universo gótico e alternativo. E Flávia também é psicóloga. Além de tudo isso, os dois também são DJs especializados em tendências góticas e darkwave e produtores de eventos no mesmo estilo.

Sabendo disso, vocês já podem perceber que os dois são bem entendidos sobre o assunto, né!? E sabe o que eles resolveram fazer com todo esse conhecimento? Transmiti-lo, em mais um meio, para os amantes, interessados e curiosos sobre a subcultura gótica. E sabe como? Através de uma revista.

A revista terá o mesmo nome do site, GOTHIC STATION, e seu objetivo é trazer aos amantes e interessados da subcultura gótica, novidades e informação sobre o assunto. E terá matéria para todos os gostos, desde pra quem tem 18 até quem tem 60 anos ou mais.


Só que pra isso acontecer, o Henrique e a Flávia lançaram uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para poderem colocar o projeto em prática. E pra quem quiser ajudar, tem 27 tipos diferentes de pacotes, todos eles incluindo uma cópia física da revista.

E ajudando a revista a ser lançada, você não está ajudando só aos dois, mas sim a todos os envolvidos nesse universo como bandas, modelos alternativas (os), escritores, quadrinistas, estilistas, artistas de uma forma geral e muitos outros que terão um espaço com a sua cara para divulgarem seus trabalhos. Além de toda a comunidade gótica que poderá ter acesso a informações precisas e de qualidade sobre a subcultura.

E como tem 27 pacotes diferentes, todos bem diversos e que vão de um preço mais acessível até um mais elevado, todos podem ajudar.

Se você se interessou e gostaria de ajudar, é só clicar no link que deixarei abaixo. Lá vocês também poderão conhecer mais do projeto e dos envolvidos nele.

Ajude a Revista Gothic Station a ser lançada clicando aqui.

Aos alternativos de plantão, principalmente os góticos, ajudem, nem que seja com o pacote mais barato. Assim você ajuda a valorizar a cena e os envolvidos nela. Pra quem vive reclamando que a cena está morrendo, está aí uma ótima amostra de que isso não é verdade!

E é isso gente!
Espero que tenham gostado dessa novidade!
Eu confesso que fiquei bastante animada, até porque é muito difícil você ver esse tipo de projeto por aqui no Brasil. Com certeza apoiarei o projeto e assinarei a revista futuramente, se assim for a forma de adquiri-la. E quem sabe, um dia, vocês ainda não possam ver minha carinha por lá, né!? ^^


Beijos e até o próximo post! ;***


 ♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

12 comentários:

  1. Espero que consigam lança-la mesmo, o Henrique é bastante caprichoso no que faz! Muito do que sei sobre subcultura gótica veio do site dele, muito bom por sinal. Beijão Monezita <3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero viu Jaque!
      Vou adorar ter uma revista assim por aqui! ^^
      Realmente, tudo que ele faz, ele faz bem. O site é ótimo!
      bjin

      Excluir
  2. Eu tô louca pra ler essa revista, espero que eles consigam lançar! É muito bom isso partir de alguém que tá na cena há tanto tempo, acho que quando é um projeto de alguém que já tá inserido na subcultura, o respaldo é muito maior!
    Beijos, Mone!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tô querendo muito ler e torcendo pra eles conseguirem lançar! :)
      Sim, é ótimo iniciativas assim. Quem sabe isso não inspire mais pessoas a fazerem projetos para o público alternativo, não é mesmo?
      bjin

      Excluir
  3. Que bacana, Mone! Não sou gótica mas gosto da estética desse estilo.
    Aqui no Brasil não muita coisa falando sobre. Que a revista seja lançada logo!
    Beejos

    www.jackysimionato.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou gótica Jacky, mas curto muito o estilo e me identifico com algumas coisas.
      Vamos torcer pra conseguirem lançar, né!? ^^
      bjin

      Excluir
  4. Que legal o projeto, Mone!
    Acho super bacana financiamento coletivo.
    Ele tira ótimos projetos do papel e nos ajuda a conhecer mais gente bacana por aí.
    Espero que consigam!
    :D

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Só assim pra alguns projetos criarem vida, porque é tudo tão difícil por aqui, não é mesmo?
      Também torço por isso! :)
      bjin

      Excluir
  5. Caraca, eu adorei a idéia, acho que já era hora de trazer as revistas de volta, e principalmente o coletivo no mundo Goth, que já faz tempo que esta escondido. Vou fazer minha contribuição, e espero de coração que tudo dê certo.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho viu Paola! Tomara que consigam tirar esse projeto do papel! ^^
      bjin

      Excluir
  6. que legal o projeto do financiamento coletivo! acho legal apoiar, tem muito projeto bacana pra ser lançado e só precisam de uma ajuda! espero que eles consigam lançar!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.. ^^
      Mas já conseguiram sim! Na verdade, conseguiram bem mais do que o que propuseram, o que fará a revistar ter uma tiragem maior e até ser periódica. Achei o máximo! :)
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.