terça-feira, 7 de março de 2017

Outfit: Pentagram Girl

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Desculpem o sumiço, mas eu ainda tô tentando me organizar depois que voltei de férias...
Pra falar a verdade, minha cabeça tá uma confusão só e desde sábado que não tava muito bem graças a famigerada tpm, que no meu caso não é só pré, mas também durante... rs
Mas hoje acordei um tiquin de nada melhor e já começo a ver luz ânimo no final do túnel... haha
Sendo assim, resolvi tentar reorganizar e voltar com as postagens frequentes aqui no blog.

E hoje vim trazer pra vocês mais um look que usei esses tempos pra trás. Tava doida pra usar essas peças que comprei há pouco tempo e finalmente consegui usar. Como podem ver, peguei tudo que tinha de pentagrama no armário... haha

Usei esse look pra ir no níver de 90 anos do meu avô. E depois acabei usando novamente para viajar. Além de confortável, graças ao tecido, que é malha fria, ele é bem fresquinho, mesmo o cropped sendo com uma manga um pouco mais comprida. Optei pelo all star porque o aniversário era num lugar que não colaborava com salto e pra viajar é sempre melhor um sapato mais confortável. E no final, amei o resultado. Ah, pra viajar também troquei a bolsa pela velhinha de sempre, que cabe mais coisa.. rs

Aproveito para dizer que a cara de assustada é porque tava fazendo as fotos sozinha. Colocava no timer e saía correndo, por isso desconsiderem a cara e a qualidade de algumas que não está das melhores.. haha







Cropped e Saia: Reversa / Colar e brincos: Ravenous [cupom 10% off: monevenzel] / Bolsa pentagrama: Queen of Bones / Converse All Star: Calçados Miranda / Choker e presilha de mão: eBay /

A maquiagem tava mais basiquinha, só pele, delineado e batom porque além de muito calor e pouco tempo, eu não tava muito afim de me maquiar... rs
E a unha sem fazer declara todo meu desleixamento com as unhas ultimamente... haha

Enfim, é isso. Amei de mais esse look e essa saia é minha mais nova paixão. Na verdade, o look inteiro é.. rs

Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

24 comentários:

  1. Amei o look! Vou me inspirar com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essa saia lindíssima, está na minha wishlist há um tempinho! *-*
    Adorei o look, Monezita! <3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa saia é maravilhosa, né Jaque!? ^^
      Vai ficar linda com ela também!
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  3. Maravilhosa como sempre, eu amei a combinação com o allstar, acho que super combinou com o brando das estampas, e essa bolsa é um sonho de consumo total *_________*
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda! ♥
      Eu curti bastante assim também ^^
      bjin

      Excluir
  4. Oi, Mone!
    O look inteiro ficou lindíssimo!
    Essa blusa da Reversa é muito linda e é meu sonho, pena que eles sejam muito limitados em relação à tamanho... Eu costumo me fotografar sozinha e é realmente muito complicado, eu tenho dificuldade de fazer pose e de ficar natural AUHUHAUHAUH
    Beijooos!
    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa! ♥
      Verdade, é uma pena os tamanhos deles serem só menores. Mas vamos torcer pra eles melhorarem isso, né!? Quem sabe... ^^
      Se fotografar sozinha é sempre uma luta em cada foto. Principalmente porque o timer é muito pouco.. haha
      Mas um dia a gente acerta!
      bjin

      Excluir
  5. Amei a saia, Mone!
    E melhoras na TPM!
    Ninguém mereceeeeeeeeeeee.
    :P

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  6. Amo pentagramas, então nem preciso dizer o tanto q gostei desse look <3
    Arrasou Mone! Bjoo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mone o look tá maravilhoso, uma trevosa mega elegante!! Amei essa saia, ela desenha o corpo sei lá, só sei que fica lindo, especialmente em vc! Bjs

    www.decoturnoesikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camilla!
      Essa saia é maravilhosa! Amei de mais! ^^
      bjin

      Excluir
  8. Ai Monezita, eu amei. A saia é super linda e o cropped muito estiloso. Eu achei que ficou ótimo com all star. Talvez um salto deixasse social d+, não sei...
    Enfim, tá maravilhosa como sempre!! ♥
    Beijãozão.

    http://esquisistranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! *-*
      Ah, dependendo do salto não ficava tão social não. Se fosse tipo a lita com spike no salto que eu tenho ia ficar bem legal. Aliás, foi assim que eles fizeram o editorial da loja. Esse mesmo look, só que com a lita. ^^
      bjin

      Excluir
  9. look lindo Mone, adorei o modelo da saia!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi!
      Essa saia é muito amor... ^^
      bjin

      Excluir
  10. Eu acho essa saia tulipa maravilhosa...depois que vi ela nas fotos da Sandila e agora nessas suas fotos eu fiquei ainda mais apaixonada! Mas sinceramente acho que em mim ela não ficaria bem...
    Amei que tu combinou ela com o all star. E nem tenho o que dizer do top e da bolsa...maravilhosos!!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Mas realmente, quanto mais foto a gente vê dessa saia, mais a gente quer ela. E eu tenho certeza que ela ficará ótima em você! Pode parar de bobeira! rs
      Acho que vale a pena arrisca, depois se não curtir, você pode vender ela.
      bjin

      Excluir
  11. Seu look ficou bem bonito e tirar fotos realmente é bem complicado.bjsss

    ResponderExcluir
  12. Que look mais gracioso,amei mesmo,e o conforto que o all star traz nada supera né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Sim! Amo all star! Uso desde que me reconheço como gente.. haha
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.