terça-feira, 14 de março de 2017

Shows: The Pretty Reckless - Belo Horizonte/2017

Olá pessoas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

E o final de semana, como foi?
Espero que bom, porque o meu foi ótimo! Pelo menos o sábado, né, porque o domingo eu simplesmente morri no sofá e ficou por isso mesmo... haha

Mas enfim, é com muita felicidade no coração que o post de hoje será sobre mais um item concluído da minha lista de Coisas Para Fazer Antes de Morrer. E também sobre o motivo do meu sábado ter sido bom. Falarei brevemente sobre o show da banda The Pretty Reckless que aconteceu no sábado, 11/03/2017, na Serraria Souza Pinto em Belo Horizonte.

Pra quem não sabe, eu curto a banda faz bastante tempo já. Se não me engano, desde de 2011/2012 +/-, mas só agora tive a oportunidade de ir a um show deles. Eu tava bem ansiosa, confesso, até porque já fazia muitooooo tempo que não ia a um show desse tipo. E caramba! Já tinha me esquecido da energia maravilhosa que é um show assim. Dancei, pulei, gritei e cantei muito mesmo!

Infelizmente, a Serraria tava bem vazia. O show de BH não foi muito disputado. Mas sempre tem o lado bom né, que é você não precisar ficar brigando pelo seu lugar enquanto assiste o show... rs
Mas mesmo a Serraria estando vazia, o show não deixou nada a desejar. Apesar da Taylor estar doente e ter largado o palco duas vezes no meio das músicas, acredito que por não estar muito bem, e a bateria ter dado umas falhas técnicas no início do show, nada disso atrapalhou a energia da banda ou do público. Aquele foi um momento muito esperado para muitos fãs.

Eu fui de pista comum, porque achei a budzone muito cara para meu atual bolso falido e acabei ficando um pouco mais afastada do palco. Também não tirei fotos nem fiz vídeos durante o show. Meu negócio é aproveitar mesmo. Deixar a música invadir meu corpo e minha alma e me jogar. E foi isso que eu fiz. Gravei só uns pequenos trechos de umas 3 músicas que postei no stories do instagram na hora do show só e as fotos que fiz foram bem poucas e antes do show. Por estar na pista comum também, acabou ficando meio longe pra fazer qualquer foto que prestasse. Mas colocarei algumas aí embaixo, com os devidos créditos, de uma fotógrafa que tirou algumas.

Sobre o set list, tinha algumas músicas do novo álbum, Who You Selling For, já que a turnê é de divulgação dele, mas também não faltou algumas das mais antigas que todo mundo ama. Veja abaixo o setlist do show de BH:


E agora vamos as fotos. As 5 primeiras foram as que eu fiz. Maioria foi selfie mesmo. E foi com pessoas que conheci na fila ou que já conhecia antes. Uma coisa super bacana que aconteceu nesse show é que pude conhecer pessoalmente a linda da Van, do blog Zombie Effect, que conheci graças ao blog. Como eu amo as possibilidades que a internet nos traz... ♥ (A propósito, conheçam o blog dela que é ótimo!)
Já as demais fotos são de autoria da fotógrafa Polly Rodrigues para o site Audiograma.

Na fila.
Com a Van, do blog Zombie Effect.
Na fila.
Antes do show começar. Olha só como tava vazia. Ficou basicamente assim até o final... :/
Selfiezinha básica antes do show começar.
Foto da fotógrafa Polly Rodrigues para o site Audiograma.
Foto da fotógrafa Polly Rodrigues para o site Audiograma.
Foto da fotógrafa Polly Rodrigues para o site Audiograma.
Foto da fotógrafa Polly Rodrigues para o site Audiograma.
Foto da fotógrafa Polly Rodrigues para o site Audiograma.
Foto da fotógrafa Polly Rodrigues para o site Audiograma.

E é isso gente. Eu curti de mais o show. A Taylor é uma linda e super carismática. Agradecia o público durante todo o show e sua performance também não deixa nada a desejar. Sem falar na voz incrível dela, né... rs

E vocês, conhecem a banda? Já foram em algum show? Me contem aí embaixo! :)

Espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

2 comentários:

  1. Como assim não tinha Miss Nothing no setlist?? É um hino, pelo menos pra mim hehehe tinha bastante espaço vago entre a pista e o budzone, bem que poderiam ter deixado vcs irem mais pra frente, ficaria até mais bonito, dando impressão de mais cheio, ngm merece esse buraco no meio dividindo a galera hehehe
    bjoo Mone!

    ResponderExcluir
  2. Ai eu to só aqui esperando alguma vez que eles vão vir pro Brasil e vão vir pra minha cidade D:
    Ta mais fácil eu viajar pra fora e ir em algum show deles. huahauha

    ResponderExcluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.