terça-feira, 14 de março de 2017

Shows: The Pretty Reckless - Belo Horizonte/2017

Olá pessoas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

E o final de semana, como foi?
Espero que bom, porque o meu foi ótimo! Pelo menos o sábado, né, porque o domingo eu simplesmente morri no sofá e ficou por isso mesmo... haha

Mas enfim, é com muita felicidade no coração que o post de hoje será sobre mais um item concluído da minha lista de Coisas Para Fazer Antes de Morrer. E também sobre o motivo do meu sábado ter sido bom. Falarei brevemente sobre o show da banda The Pretty Reckless que aconteceu no sábado, 11/03/2017, na Serraria Souza Pinto em Belo Horizonte.

Pra quem não sabe, eu curto a banda faz bastante tempo já. Se não me engano, desde de 2011/2012 +/-, mas só agora tive a oportunidade de ir a um show deles. Eu tava bem ansiosa, confesso, até porque já fazia muitooooo tempo que não ia a um show desse tipo. E caramba! Já tinha me esquecido da energia maravilhosa que é um show assim. Dancei, pulei, gritei e cantei muito mesmo!

Infelizmente, a Serraria tava bem vazia. O show de BH não foi muito disputado. Mas sempre tem o lado bom né, que é você não precisar ficar brigando pelo seu lugar enquanto assiste o show... rs
Mas mesmo a Serraria estando vazia, o show não deixou nada a desejar. Apesar da Taylor estar doente e ter largado o palco duas vezes no meio das músicas, acredito que por não estar muito bem, e a bateria ter dado umas falhas técnicas no início do show, nada disso atrapalhou a energia da banda ou do público. Aquele foi um momento muito esperado para muitos fãs.

Eu fui de pista comum, porque achei a budzone muito cara para meu atual bolso falido e acabei ficando um pouco mais afastada do palco. Também não tirei fotos nem fiz vídeos durante o show. Meu negócio é aproveitar mesmo. Deixar a música invadir meu corpo e minha alma e me jogar. E foi isso que eu fiz. Gravei só uns pequenos trechos de umas 3 músicas que postei no stories do instagram na hora do show só e as fotos que fiz foram bem poucas e antes do show. Por estar na pista comum também, acabou ficando meio longe pra fazer qualquer foto que prestasse. Mas colocarei algumas aí embaixo, com os devidos créditos, de uma fotógrafa que tirou algumas.

Sobre o set list, tinha algumas músicas do novo álbum, Who You Selling For, já que a turnê é de divulgação dele, mas também não faltou algumas das mais antigas que todo mundo ama. Veja abaixo o setlist do show de BH:


E agora vamos as fotos. As 5 primeiras foram as que eu fiz. Maioria foi selfie mesmo. E foi com pessoas que conheci na fila ou que já conhecia antes. Uma coisa super bacana que aconteceu nesse show é que pude conhecer pessoalmente a linda da Van, do blog Zombie Effect, que conheci graças ao blog. Como eu amo as possibilidades que a internet nos traz... ♥ (A propósito, conheçam o blog dela que é ótimo!)
Já as demais fotos são de autoria da fotógrafa Polly Rodrigues para o site Audiograma.

Na fila.
Com a Van, do blog Zombie Effect.
Na fila.
Antes do show começar. Olha só como tava vazia. Ficou basicamente assim até o final... :/
Selfiezinha básica antes do show começar.
Foto da fotógrafa Polly Rodrigues para o site Audiograma.
Foto da fotógrafa Polly Rodrigues para o site Audiograma.
Foto da fotógrafa Polly Rodrigues para o site Audiograma.
Foto da fotógrafa Polly Rodrigues para o site Audiograma.
Foto da fotógrafa Polly Rodrigues para o site Audiograma.
Foto da fotógrafa Polly Rodrigues para o site Audiograma.

E é isso gente. Eu curti de mais o show. A Taylor é uma linda e super carismática. Agradecia o público durante todo o show e sua performance também não deixa nada a desejar. Sem falar na voz incrível dela, né... rs

E vocês, conhecem a banda? Já foram em algum show? Me contem aí embaixo! :)

Espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

22 comentários:

  1. Como assim não tinha Miss Nothing no setlist?? É um hino, pelo menos pra mim hehehe tinha bastante espaço vago entre a pista e o budzone, bem que poderiam ter deixado vcs irem mais pra frente, ficaria até mais bonito, dando impressão de mais cheio, ngm merece esse buraco no meio dividindo a galera hehehe
    bjoo Mone!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. também senti falta de Miss Nothing... :/
      Então, na verdade acabou que antes do show começar rolou uma treta da grade cair e um monte de gente da pista foi pra budzone. Não sei o que aconteceu, se foi grade que caiu, se foi o pessoal da produção que derrubou, sei que foi meio que confuso. Até fui empurrada pra budzone nessa bagunça, mas depois voltei pro meu lugar. O pessoal da organização ficou morrendo de raiva.. rs
      Mas enfim, foi bom do mesmo jeito. ^^
      bjin

      Excluir
  2. Ai eu to só aqui esperando alguma vez que eles vão vir pro Brasil e vão vir pra minha cidade D:
    Ta mais fácil eu viajar pra fora e ir em algum show deles. huahauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcer pra próxima vez eles passarem por aí, mas se não forem, viaja pra ver que vale a pena! ^^
      bjin

      Excluir
  3. Poxa, estava vazio mesmo, mas o bacana é que você pôde curtir o quanto quis!
    Pena que ela estava doente.
    :(
    Não sou muito fã da banda, mas meio que acompanho ela desde Gossip Girl, hahaha.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. mas mesmo vazio foi bom ^^
      Mudou bastante desde aquela época, né!? haha
      bjin

      Excluir
  4. não conhecia a banda Mone! mas achei legal que deu pra curtir bastante!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois, se tiver interesse, procura algumas músicas para conhecer. Eu acho que não faz muito seu estilo, mas quem sabe você não gosta, né? ^^
      bjin

      Excluir
  5. É tão bom ir em shows de bandas q gostamos né?
    Eu já conhecia a banda,mas o som não me fisgou hehe
    bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo! ^^
      Ah.. que pena.. rs
      Mas tudo bem, cada um gosta de uma coisa mesmo. ^^
      bjin

      Excluir
  6. Gente, que sou pequeno. Mas assim é legal, dá pra ficar mais perto da banda uuhuahuhaua Amo ir em show, tento sempre ir em pelo menos 1 por ano do que eu curto. Esse ano já perdi o Rahpsody, mas espero conseguir ir na Tarja, no Sonata e no Helloween. Preety Reckless eu sinceramente não curto nada, mas gostava da Taylor quando ela fazia Gossip Girl auhauhau Você e a Van estavam lindas!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é menina? Eu fiquei meio chocada de ter ficado tão vazio. Principalmente porque nas fotos dos shows das outras cidades, estavam todos cheios. Mas a verdade é que assim a gente aproveita muito mais. ^^
      Nossa, preciso colocar tipo uma meta assim pra mim. Fiquei um tempão sem ir em show por causa do meu desânimo generalizado, mas agora tô melhorando e vou tentar fazer isso também.
      Espero que você consiga ir em todos esses que quer!
      Ah, que pena.. eu adoro! rs
      Obrigada! Espero esbarrar com você algum dia por aí também! ^^
      bjin ♥

      Excluir
  7. Oie, não conhecia seu blog ainda, tinha visto apenas o insta. Adorei e, uma pena o show do PR estar tão vazio, pq a banda é animal! Espero que voltem logo pra eu poder ir! :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Pois é, foi realmente uma pena. Mas o show foi bom mesmo assim!
      Eles vem pro Rock in Rio né, mas lá não irei...
      bjin

      Excluir
  8. Queria muito ter ido nesse show deles, afinal a banda marcou minha adolescência. Também iria adorar ter encontrado com você e com a Vân por lá. Quem sabe na próxima né ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa.. ia ser o máximo encontrar com mais pessoas da blogosfera por lá. Quem sabe da próxima, né!? ^^
      bjin

      Excluir
  9. Um sonho meu conhecer a Taylor, ela é uma linda. Conheço a banda já a alguns anos e confesso que sou viciada rs. Sortuda você Mone por ter ido.
    Beijos
    www.eaieliz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também tenho vontade de conhecer ela! *-*
      Também adoro a banda. Se deixar, ouço o dia todo.. rs
      bjin

      Excluir
  10. Deve ter sido muito bom mesmo o show, eu conheço a banda tem alguns anos e acho a taylor monsen muito foda. Ela é bem conhecida , tenso o show não ter dado tanta gente, mas pelo menos foi mais tranquilo pra vc poder curtir, sem muvuca, sem ficar apertada XD Muito bom, to curiosa pelas suas fotos do show e imagino a sua empolgação na hora, dá vontade de ir em mais shows, sair mais e fazer mais amizades na fila rs

    https://walkingwithstrangersblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo! ^^
      Já tô até com saudade!
      Pois é, eu super estranhei estar vazio, mas tudo bem, pelo menos o show aconteceu.
      Eu não tirei mais fotos não.. rs
      Foram só essas aí mesmo. As que postei aí são de outro site que peguei.
      Dá vontade mesmo. A sensação é ótima!
      bjin

      Excluir
  11. Eu não conheço muito bem essa banda, mas das músicas que eu já ouvi, achei bem bacana!

    Ah, eu estou com um projeto bem legal para premiar o melhor blog alternativo!
    Se quiser ver do que se trata, só entrar no meu blog , ler as regras e se inscrever :3
    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem bacana mesmo! ^^
      Eu, pelo menos, adoro! rs

      Agradeço o convite pro projeto, mas como meu blog tá meio abandonadinho, vou passar dessa vez. Mas obrigada! rs

      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.